Cerimônia do 1º Prêmio Cirsures de Ação Ambiental - Gestão de Resíduos Sólidos

19 de Dezembro de 2019.

Realização da Cerimônia de Premiação do 1º Prêmio Cirsures de Ação Ambiental - Gestão de Resíduos Sólidos

Na quarta-feira, dia 11 de dezembro, aconteceu no Auditório Luiz Mafiolletti (sede do Cirsures), a cerimônia de premiação do 1º Prêmio Cirsures de Ação Ambiental – Gestão de Resíduos Sólidos, que foi lançado em março deste ano. O evento contou com a participação dos prefeitos que compõe o Consórcio, imprensa e convidados.

O prêmio buscou reconhecer os trabalhos exercidos em prol da Gestão de Resíduos Sólidos realizados pelas Fundações Municipais do Meio Ambiente durante o ano.

Na oportunidade, o Prefeito de Urussanga e Presidente do Cirsures, Luiz Gustavo Cancelier entregou um certificado de participação para todas as fundações, porém foram premiados apenas 3 (três) municípios. Morro da Fumaça, conquistou o troféu de 1º lugar e um computador notebook, o troféu de 2º lugar ficou para Siderópolis, que recebeu como prêmio uma impressora, e em 3ª lugar, a cidade de Cocal do Sul, que junto ao troféu levou um aparelho GPS.

Após a cerimônia de premiação todos confraternizaram num coquetel.

A iniciativa do prêmio se estende para o ano de 2020.