Cirsures Participa da Campanha "Recicla CDL" do Município de Lauro Müller

08 de Outubro de 2020.

O Cirsures junto a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL  e a Fundação do Meio Ambiente do município de Lauro Müller participou no sábado, 19 de setembro, de mais uma edição da campanha Recicla CDL. O objetivo é conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.

De acordo com a CDL foram arrecadados quase 2 toneladas de resíduos eletrônicos que terão destino final ambientalmente correto: a reciclagem ou o descarte sem prejuízos ao meio ambiente.

Devido às restrições, foi organizado apenas o recolhimento, sem aglomerações, adotando as medidas sanitárias do Ministério da Saúde.

A presença do Consórcio nos eventos promovidos junto a sociedade faz parte do Programa de Educação Ambiental do Cirsures, que prevê ações em incentivo a coleta seletiva e preservação do meio ambiente.