Colaboradores do Cirsures Participam de Treinamento

28 de Abril de 2021.

Com o objetivo de qualificar cada vez mais a equipe do CIRSURES - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE RESIDUOS SÓLIDOS URBANOS DA REGIÃO SUL, no dia 22 de abril de 2021, os funcionários participaram de atividades teóricas e práticas sobre EPI's, Prevenção e Combate a Incêndio e Primeiros Socorros, no auditório Luiz Maffioletti, sede do Aterro Sanitário.

A ação visa a capacitação e orientação aos trabalhadores quanto à necessidade e uso correto de equipamentos de proteção individual, prevenção de acidentes, combate a princípio de incêndio e noções de primeiros socorros.

O curso foi ministrado pela equipe da GATOP, com o palestrante Carlos Magno Nunes, Técnico de Segurança do Trabalho e Instrutor/Socorrista e o Técnico de Segurança do Trabalho João Carlos Müller Júnior.