Projeto Penso, Logo Destino - Reunião e de apresentação do programa acontecerá na terça-feira dia 18 de janeiro

13 de Janeiro de 2022.

O INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE DE SANTA CATARINA (IMA), JUNTO AO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS (CIRSURES), E AS FUNDAÇÕES DO MEIO AMBIENTE DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS IRÃO SE REUNIR PARA  APRESENTAÇÃO DO PROJETO PENSO, LOGO DESTINO.

O PROGRAMA TEM POR FINALIDADE PROMOVER A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DESTINAÇÃO CORRETA DOS RESÍDUOS DA LOGÍSTICA REVERSA.

O EVENTO OCORRERÁ NO DIA 18 DE JANEIRO, ÀS 14H, NO AUDITÓRIO LUIZ MAFFIOLETI, NA SEDE DO ATERRO SANITÁRIO DO CIRSURES, EM URUSSANGA/SC  E CONTARÁ TAMBÉM COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS DE SOMBRIO, BALNEÁRIO RINCÃO E BALNEÁRIO GAIVOTA.

INFORMAMOS QUE SERÃO TOMADAS TODAS AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19.