Cirsures participa do “Café da Anita” em Urussanga

12 de março de 2024

Todos os anos para comemorar o Dia Internacional da Mulher é realizado no município de Urussanga  o tradicional “Café da Anita.” Durante a manhã do dia 8 de março de 2024, as mulheres participaram da programação do evento, tomam um café, se envolvem em atividades e confraternizam na praça Anita Garibaldi.

O encontro que reuniu diversas mulheres contou com a participação do Consórcio Cirsures. Na ocasião as mulheres puderam conhecer o trabalho de coleta seletiva realizado pelo Cirsures, também foram presenteadas com uma sacola retornável e folders informativos sobre o processo de coleta do lixo reciclável.

A participação do Consórcio neste evento foi muito importante, pois tivemos a oportunidade de interagir com as mulheres presentes que desempenham um papel fundamental na organização e separação dos resíduos em suas residências, que posteriormente são enviados a coleta seletiva.

Extrato de Contrato n.º 06/2024

CONTRATO Nº: 06/2024 CONTRATADO: GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 92.559.830/0001-71. CONTRATANTE: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL